segunda-feira, 13 de setembro de 2010

o Sol me espera..



A gente sempre acha que tudo é pra sempre,
qe as pessoas são pra sempre,
qe as cores são pra sempre,
qe o calor é pra sempre,
qe as coisas continuam do mesmo jeito por muito tempo!
Até qe um dia notamos qe não é bem assim..
percebemos qe as coisas mudam de lugar,
qe pessoas mudam, se mudam, ficam mudas e ate surdas;
algumas coisas perdem a cor,
outras perdem o seu valor,
algumas se desmancham,
outras desaparecem,
algumas congelam,
E de repende 'um ano' passa tão rápido;
rápido como as batidas do meu coração!
talvez seja por sempre achar qe nada muda.
Mas até qe eu gosto disso, me faz perceber a vida..
valorizo mais as coisas!
E o que mais gosto.. é de pensar qe um dia o frio se vai;
qe o meu mundo fica mais colorido doque já é;
qe algumas coisas voltam.. e ficam por aqui!
e outras eu coloco no túmulo! e sigo em frente.

eu vou indo, pq o Sol me espera.. bye ;*

2 comentários: