terça-feira, 21 de setembro de 2010

É muito difícil ficar adulto!



Já que eu não to conseguindo dormir de tanta ansiedade, resolvi dar uma voltinha por aqui!
Agora são exatamente 03:51, e to com uma baita dor de cabeça carregada
com meus pensamentos confusos e loucos!
Essa minha ansiedade, ha cada dia qe passa piora.
Todo dia antes de dormir fico pensando
na vida, no que eu pretendo fazer, o que eu preciso fazer..
mas vai me dando um medo do futuro, pensamentos se batem..
a angustia bate na minha porta!
E entro em pleno desespero! na verdade apenas um choque de informações para curto espaço e tempo.
Sabe quando a sua vida ta uma confusão? A minha ta assim!
Não estou sendo capaz de organizar, separar e selecionar o que eu quero pra mim!
Eu queria um pouco mais de paz, um pouco mais de responsabilidade!
 É MUITO DIFICIL FICAR ADULTO! mt mesmo.


''Minha lâmpada de cabeceira está estragada. Não sei o que é, não entendo dessas coisas. Ela acende e, sem a gente esperar, apaga. 
Depois acende de novo, para em seguida tornar a apagar.
Me sinto igual a ela: também só acendo de vez em quando, sem ninguém esperar, sem motivo aparente. Para a lâmpada pode-se chamar um eletricista. Ele dará um jeito, mexerá nos fios e em breve ela voltará a ser normal, previsível.Mas e eu? Quem desvendará meu interior para consertar meus defeitos? ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário